Hoje eu vim falar de um livro que eu ganhei de Natal da Carol e da Carla, minhas primas queridas. ♥ Aliás, um beijão e obrigaaaaada de novo! ... O livro se chama A Dama da Ilha e é da escritora Meg Cabot. Porém nesse livro, ela ainda usava o pseudônimo Patricia Cabot. E ah, pseudônimo pra quem não sabe, é um 'nome falso' no qual alguns autores inventam para não precisar assinar suas obras com o nome deles mesmos. =)
Bom, vamos falar do livro.. A história se passa na época Vitoriana, portanto, nada de tecnologias e seus afins. A autora foca na história de um médico chamado Reilly Stanton que vai para uma ilha só para tentar provar à sua ex-noiva que ele é um homem bom.
Lá, ele conhece uma mulher chama Brenna Donnegal que primeiro briga com Reilly por sua teimosia em querer saber o que ela está fazendo de tão importante que ele não pode saber. Com o passar do livro, Reilly vai se esquecendo da sua ex-noiva e começa a se apaixonar por Brenna, que também vai se apaixonando por Reilly.
Só que no meio dessa confusão toda aí, existe vários problemas que eles vão ter que enfrentar. Um deles, é a epidemia de Cólera que está por vir e os dois juntos tem que impedir.
Capa do livro A Dama da Ilha de Patricia Cabot. |
A linguagem que a autora usa é super fácil de entender e eu, pessoalmente, amei o jeito dela escrever. A história tem um final lindão (que eu NÃO vou contar! UAHAUAAUHAHU) e eu amei demais esse livro. Passou a ser um dos meus favoritos. *-*
Espero que vocês se interessem pra ler ele e se tiverem dúvida para comprar, eu recomendo que sim pois a leitura é muito boa. =D .. Comentem, ok?
Beijos, Mari. =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário