17 agosto, 2011

Dicas de Músicas 2!

      Olá, pessoal! *-*
Hoje eu vim colocar mais algumas dicas de músicas pra vocês! Pelo que eu percebi, foi o post que todo mundo mais gostou, então eu vou fazer uma espécie de continuação aqui pra vocês..
Lá vamos nós:

Green Day - Good Ridance (Time Of Your Life)


Creed - Don't Stop Dancing


Nickelback - Never Gonna Be Alone 


Red Hot Chili Peppers - Californication


     Pitty - Máscara


Linkin Park - Faint


                           Foo Fighters - The Pretender


E só, né? *o* Não se preocupem, pois vai ter mais. Depois eu vou fazer um post sobre os cantores recentes que estão se saindo bem (na minha opinião, né..) e fazendo sucesso. Espero que vocês tenham gostado. Ah, e comentem pra deixar a pessoa aqui feliz. UHAHUAHU =)
                                                                                                                        Beijos, Mari. =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário