07 julho, 2015

Dicas de Esmaltes - Cocker da Risqué

Olá, meninas!

      Tudo bem? Como está a vida de vocês, corrida? Não, né? As férias estão aí pra gente curtir! hehehe... E pra aproveitá-las, pretendo postar bastaaaante aqui no Blog! Testar o máximo de esmaltes que conseguir e aprontar bastante nas minhas artes! kkk
      Hoje eu pintei as unhas com outro esmalte da Risqué, pelo qual me apaixonei quando vi: o Cocker, da coleção Nudes. Não sou muito chegada em esmaltes clarinhos, mas quando me apaixono por eles.. me segurem! E me segurem mesmo! Porque faço uma lambança na hora de pintar as unhas... kkkkk
     Enfim! Vamos a foto do bendito:
       E vamos também às explicações: ele é lindo, não é? Pois é. Mas é um danadinho. Tive que passar 3 demãos de esmalte pra obter esse resultado que vocês estão vendo aí em cima. E ele não é translúcido. A primeira demão deixa ele bem claro/ralo e a segunda não deu conta (pelo menos pra mim) de cobrir as "falhas" da primeira demão.
       Resultado: eu pintava 1 unha e borrava 2. Aí limpava 2 e borrava a "1" que tinha pintado. Hahahahahaha! Ele me deu nos nervos! Mas, no fim, valeu a pena o stress: queria um esmalte nude bem fofinho e encontrei. Ele é ótimo, quando você está calma e paciente para fazer as unhas. kkkk
       Pra completar o pacote, ele é Hipoalergênico (o que é muito bom) e diz ser metálico, apesar do brilho ser tão delicado que nem se nota na foto. Adorei.
       E vocês? O que acharam? Espero que tenham gostado.. comentem!

54 comentários:

  1. Minha vida dura já começou, minhas férias já acabaram #chorosa hahaa
    Que esmalte lindoooo, deu um ar de chic! Já quero pra mim! Hihi
    Bjss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida! #chateada kkkkk E obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Minha vida dura já começou, minhas férias já acabaram #chorosa hahaa
    Que esmalte lindoooo, deu um ar de chic! Já quero pra mim! Hihi
    Bjss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida! #chateada kkkkk E obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei a dica, gosto muito da marca, grande parte dos meus esmaltes são da Risque, adorei essa cor, *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo! Tenho muitos também.. Obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que cor linda, não costumo usar esmaltes claros assim mas eu gostei desse. Beijos xuxu


    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento.. kkk Obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que nude chic, pena que deu um trabalhão heim?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, amei e amei essa cor! Anotei aqui pra comprar, porque sua dica é muito válida hahaha fiquei apaixonada por essa cor! Mesmo que tenha que passar 3 camadas, eu quero a minha unha assim tb kkkk
    beijão
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk muito lindo, né? Vale a pena o trabalho que dá..kk E obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Esse nude é lindo! Pena que deu um traballhinho para esmaltar kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tenho ele no vidrinho antigo..deu vontade de comprar só pela belezinha desse vidrinho da Risqué.
    E claro, por ser nude...amo!!
    Sempre.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse vidrinho novo é uma fofura, né?? Adoro também! hehe
      Obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Ficaram bem delicadas suas unhas, adorei!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É bem lindo esse esmalte nude,achei linda sua esmaltada com ele.


    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo nas suas unhas! Eu não curto muito nudes, só uso quando o trabalho exige mesmo, hehe.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito chegada.. Mas adorei esse! Mudou minha opinião sobre nudes.. kkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  13. Que esmalte lindo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Mari,
    o shimmer dele é bem sutil mesmo! Eu gosto de usar ele nos pés!!
    Ficou lindo em vc !
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então.. nos pés deve ficar uma graça! Vou passar assim que fizer.. Deve ficar muito fofo!
      Beijos ♥

      Excluir
  15. Amo esmalte clarinho também. Tenho um da Cor Nude da risqué que amo de paixão. Mas tem mesmo que está com muita paciência pra pintar porque senão fica horrivel! amei as unhas e a cor!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. nem sempre a gente está disposta. Mas, vale a pena! É muito lindo..
      Beijos ♥

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi flor , adorei a cor desse esmalte é um nude lindo , que fica perfeito nas unhas !
    Beijos, Amei o blog e já estou seguindo , gostaria de te convidar a conhecer o meu blog!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que unha lindaaaaaa! A minha unha não é tão comprida, portanto não curto muito essa cor.
    Mas em unhas compridas eu acho muuuuito divo!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mariana!!
    Eu amo este tom, e o 'Cocker' tem um shimer tão 'light', apaixoante! Mas meu preferido, da Risqué é o "Ouro Nude'. Acaba um, compro outro! Que bom que vc foi paciente e persistiu, ficou linda sua esmaltação!! Adorei a sua visita ao blog, será sempre muito bem vinda, viu?!
    Beijos, lindona!!!
    Alê Ramos | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E não conheço esse "Ouro Nude".. vou procurar a próxima vez que for em alguma perfumaria!
      E obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  20. Eu adoro esmaltes nude! Infelizmente, esse eu não tenho... triste toda a dificuldade em esmaltar com ele, né?


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  21. Adoro usar essa cor mesmo linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei tres desta linha Nude, mas este ainda não tinha visto, fica realmente muito bonito.
    Gostei e irei procurar para comprar.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  23. Flor que lindo seu cantinho
    já estou seguindo
    quanto a esmaltada achei mega fofa
    tenho andando apaixonada por esses tons de cor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e por me seguir! Fico muito contente com isso.. obrigada mesmo!
      Beijos ♥

      Excluir
  24. Tão lindo e tão trabalhoso! Melhora Risque!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! kkkk Mas é tão lindo que compensa, sabe? kkk
      Beijos ♥

      Excluir
  25. Mariana, que blog lindo!
    Adorei a fonte, as cores, a vibe! :)
    Adoro esmalte nude, acho que combina com tudo e se vc fizer uma nail art então, fica show!!!
    Não tenho esse cocker, dessa coleção tenho o poodle e amo, é uma coleção mto fofa <3

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa! Fico tão feliz que elogiem meu Blog.. ♥ Pensei muito em fazer nail art, mas me deu uma preguicinha, sabe? kkk
      Obrigada de coração!
      Beijos

      Excluir
  26. Mariana, que blog lindo!
    Adorei a fonte, as cores, a vibe! :)
    Adoro esmalte nude, acho que combina com tudo e se vc fizer uma nail art então, fica show!!!
    Não tenho esse cocker, dessa coleção tenho o poodle e amo, é uma coleção mto fofa <3

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa! Fico tão feliz que elogiem meu Blog.. ♥ Pensei muito em fazer nail art, mas me deu uma preguicinha, sabe? kkk
      Obrigada de coração!
      Beijos

      Excluir
  27. Eu adoro nudes Mari , acho tão chic e o Cocker é mesmo lindo demais!
    Sobre as bagunças , tem dia quem agente faz mesmo hahahaha nem agente acaba acreditando rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  28. Eu amei esse esmalte, mas não o enconteo mais para comprar, se alguém souber ond eu o encontro fico grata.

    ResponderExcluir