30 janeiro, 2012

Dicas de Filmes - Sherlock Holmes 2 : O Jogo de Sombras

Oi, pessoal! =)

     Resolvi fazer um novo 'quadro' pro Blog. Agora, toda vez que eu assistir algum filme (lançamento ou não) eu vou postar aqui uma "crítica" e assim, ajudar vocês a escolherem o que assistir num momento de indecisão.
     Hoje, eu vim falar de Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombras que fui ver no cinema semana passada com minha amiga Luciana. Resolvi ver esse filme por conta do Robert Downey Jr. Sou fã do trabalho dele e chamei minha amiga que também é. *-*
     O filme se baseia na luta do até então detetive mais inteligente do mundo, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr), contra um criminoso esperto, Professor James Moriarty (Jared Harris). Como sempre, Holmes conta com a ajuda se seu melhor amigo e médico, Dr. John Watson (Jude Law), para tentar solucionar os casos e pegar os culpados. 
      Mas dessa vez, o inimigo também é muito esperto e Watson precisa se casar com Mary (Kelly Reilly) e tentar ter sua lua de mel tranquilamente. Para conseguir solucionar o caso, Holmes conta com a ajuda de uma cigana que procura seu irmão.
Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras
  O filme estreou no dia 16 de dezembro nos EUA com o nome em inglês de "Sherlock Holmes - A Game Of Shadows" e aqui no Brasil no dia 13 de janeiro com o nome "Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras". Atualmente ainda está em cartaz e quem quiser ver, essa é a hora. É um filme de ação e bem inteligente. Eu indico pra todo mundo. =D

Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário