14 abril, 2012

Dicas de Filmes - Espelho, Espelho Meu

Oi, gente! *o*

      Hoje eu fui assistir um filme no cinema com minha best friend forever Nicolly kkkkk Fomos ver Espelho, Espelho Meu, que é uma história baseada nos clássico Branca de Neve e os Sete Anões da Disney, que quem tem minha idade, um pouco mais ou um pouco menos conhece e vai amar pra sempre!
     O filme conta a história da Branca de Neve (avá, né kkk), só que neste caso, ela vai contra a Madrasta e Rainha (que é a Julia Roberts quem faz) se juntando com um bando de anões ladrões e tentando acabar com o reinado da rainha. No meio disso, ela se apaixona por um príncipe que também acaba ajudando. Logo depois, ele é enfeitiçado pela rainha e aí.. ASSISTAM! kkkkkkkk e não vão pensando que já sabem a história, porque muda viu kkk amo deixar vocês curiosos *-* kkkkk


    Eu amei, me lembrou muito a infância.. e não é um filme que só as crianças gostam e tal, tem muita luta, a história por trás de tudo é muito bonita, é engraçado e é isso aí. Eu adorei. *o* Assistam, vale a pena! 
Beijos, Mari. =*

2 comentários:

  1. Amei o post Mari! louca pra ver o filme! Divulgando o tumblr, haha *-* Sigo de volta galera : http://gabrielyabreu.tumblr.com/ ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito bom, não vai se arrepender! Beijos, querida.

      Excluir