30 abril, 2012

Dicas de Filmes - Os Vingadores

OOOOOI, GENTE! *o*

      Como todo mundo sabe, essa sexta-feira (27 de abril) estreou Os Vingadores (The Avangers) nos cinemas. Como uma bela fã do Robert Downey Jr e de filmes da Marvel, não pude deixar de vir comentar o mais rápido possível sobre ele! Sábado (28 de abril) mesmo estava eu, minha amiga Nicolly e a família dela na fila pra assistir o tão aguardado filme! *----*
      O filme tem no elenco vários atores bons, fazendo os papéis dos melhores heróis do cinema. Homem de Ferro (Robet Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Fora outros como o agente da S.H.I.E.L.D. que comanda tudo, Nick Fury (Samuel L. Jackson).
      No filme, o irmão do Thor, Loki (Tom Hiddleston), volta pra Terra com intuito de dominá-la e ser o maior soberano do planeta. Ele rouba um cubo mágico da S.H.I.E.L.D. e adquire poderes maiores ainda com ele, sem contar que ele ainda recebe ajuda de alienígenas para isso. Nick Fury junta todos os heróis e pede que eles lutem juntos para salvar a Terra. E bom, parei por aqui. Vão assistir! hehe
      Bom, agora vem minha nada breve e óbvia opinião sobre o filme: EU AMEEEEEI! Gente, é o melhor filme de ação que eu já vi na minha vida! Quem gosta de filme de super-heróis sabe do que eu estou falando! Se você já ama ver os filmes de cada herói individualmente, pensa em como é ver um filme com todos eles juntos! É MUITO bom!
      O que eu achei mais legal nesse filme, e que mudou totalmente minha visão de como eu sairia da sala do cinema após ter visto o filme é que: não tem como ter um preferidinho no filme. Todos os heróis, desde o Homem de Ferro até o Hulk, tem suas partes importantes no filme. É maravilhoso.
      Algumas partes são muito hilárias, ri demais. Eu achei o melhor filme de heróis que eu assisti até hoje. Até um tempo atrás eu achava que o X-MEN - First Class ou então o Wolverine - Origens eram os melhores. Mas nossa, pra mim foi o filme do ano! AMEI!
      E P.S. meninas: Os atores estão as coisas mais lindas do mundo no filme, preparem o coração pra assistir. Nem dá pra falar qual é mais bonito. KKKKK Enfim, é muito muito bom. Eu recomendo demais.
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário