06 maio, 2012

Dicas de Filmes - Ilha Do Medo

Oi, gente! =D


      Assisti ao filme Ilha Do Medo (Shutter Island, com o título original, em inglês) na minha aula de filosofia e adorei a história. Vim aqui comentar com vocês sobre ele, mesmo não sendo tão recente, é um filme que pouca gente já viu e tal. Bom então vamos lá!

      O filme conta a história de Edward Daniels (Leonardo DiCaprio), um delegado que investiga o desaparecimento de uma paciente da Shutter Island Ashecliffe Hospital junto com seu companheiro, Chuck Aule (Mark Ruffalo). Esse lugar fica em um ilha, em Boston, e cuida de pacientes que são loucos.
      Conforme o passar da história, ele descobre que os médicos realizam experimentos ilegais com os pacientes da ilha e começa a investigar mais sobre o caso. Aí um furacão atinge a ilha, a deixando sem eletricidade e fazendo com que vários prisioneiros escapem.
      Eu adorei o filme, achei super inteligente e tal. O final, apesar de não poder contar para vocês, para não perder a graça, é muito surpreendente. É um tipo de filme que no final a história muda totalmente, e algumas coisas que foram ditas no começo, que pareciam não ter muito sentido, começam a ter um pouco mais de sentido..
      Então, se vocês ainda não viram e gostariam de assistir algum filme, eu recomendaria esse. A história é ótima e super inteligente.
Beijos, Mari. =*

2 comentários:

  1. Oi sou eu d novo então apesar das nossas diferenças de idade vc coloca muitas coisas legais no blog meu parabens
    obs:vou assistir esse filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, nossa, muito obrigada! Acho que você é minha fã número 1! kkkk agradeço de coração meeeesmo! Assista sim, é muito bom! Beijos! =D

      Excluir