01 julho, 2012

Dicas de Esmaltes - Holográfico Magia Negra da Jade

Oi, gente!

      Quanto tempo, né?! Eu estava sem postar aqui pois em época de prova não tem mesmo como ficar se  distraindo e tal.. Mas agora que chegaram as férias, prometo postar bastante pra vocês! =)
       Outro dia, fiz a unha da minha prima Cássia e aí ela me deixou tirar fotos e postar aqui pra vocês verem como ficou.
       Usei uma demão do esmalte Khamaleon Black da Dote por baixo e por cima passei o holográfico Magia Negra da Jade.
      Bom, ficou liiiiiinda demaaaais! Eu usei o preto da Dote por baixo, mas poderia ser qualquer outro esmalte preto de qualquer outra marca que vocês tenham. O que acharam? Comentem!
Beijos, Mari! =*

2 comentários:

  1. nossa mari eu amo os holograficos mas esses da jade sao muito lindos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tia! Ficou muito lindo meeesmo!
      Beijos!

      Excluir