18 julho, 2012

Dicas de Filmes - O Espetacular Homem-Aranha

Oi, pessoal! *-*

      Como sempre eu falo, sou uma boa admiradora de filmes da MARVEL. Então, não podia ser diferente, fui assistir O Espetacular Homem-Aranha no cinema e vim aqui comentar com vocês.
      Fui assistir com uma pulguinha atrás da orelha se seria bom mesmo, porque como todos sabem, a versão estrelada pelo Tobey Maguire de 2002 é muuuito boa. Todos estavam se perguntando como seria, se o Andrew Garfield seria melhor e tal.
     Bom, a história é um pouco diferente do outro filme. Esse filme mostra a história desde o começo, desde o momento em que o Peter Parker (Andrew Garfield) foi ''abandonado'' pelo seu pai e por sua mãe e deixado na casa de seus tios: Ben e May.
Trailer - O Espetacular Homem-Aranha
         Ele era um estudante ''nerd'' que era tímido e meio que rejeitado pelos colegas na faculdade. Ele começa a gostar de uma menina chamada Gwen Stacy (Emma Stone) e vai um dia no local que ela trabalha, que por coincidência era o laboratório de um cientista amigo do seu pai, o Dr. Curt Connors (Rhys Ifans). Ele começa a procurar respostas para saber o que houve com seus pais e aí acaba sendo picado por uma das aranhas de experimento desse cientista.
     Após isso, a sequencia do filme se torna um pouco óbvia. kkk Ele descobre que sofreu mudanças genéticas de comportamento e físicas e começa a lutar contra o mal. Nesse filme, aparece o vilão ''Lagarto'' que é um alter ego do Dr. Curt. E pra saber o resto, assistam. rs
     Bom, eu tinha falado que estava com uma pulga na orelha pra saber se o filme era ou não era bom. Assisti, gostei, adorei. Em alguns aspectos, na minha opinião, ele conseguiu passar o primeiro em alguns pontos. Ele é mais divertido, mais espontâneo e segue mais a histórias dos quadrinhos. Mas mesmo assim eu ainda acho que não passa o primeiro.
      Enfim, é isso. kkk Comentem e vão assistir! Recomendo!
Beijos, Mari! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário