25 setembro, 2012

Unhas Decoradas - Francesinha Branca Delicada

Oi, gente! *-*

     Fiz a unha dessa semana no domingo e só deu pra tirar fotos hoje. (na verdade eu esqueci e só tirei hoje, mas ok) Então as unhas já estão com as pontinhas meio que saindo e tal. Mas continuam bem bonitinhas!
     Ela ficou bem delicada, minha vó até chama unhas nesses estilo de ''Unhas de Noiva''. hahaha! Realmente, ficou bem suave e bonitinho. Não é uma unha que chame a atenção, mas é bem bonita pra qualquer ocasião.
      Usei uma demão do esmalte Véu da Colorama, fiz as francesinhas com a plaquinha Konad m19 e colei um adesivo bem pequeno de flor na unha. Por último, passei mais uma demão do esmalte Véu e só. Muito fácil!
      Comentem o que acharam e sigam o blog alí do lado, eu sigo de volta a maioria!
Beijos, Mari! =*

4 comentários:

  1. Super cara de noiva mesmo, linda
    TEm post novo no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Ficou beeem delicada msm, confesso q tem mto tempo que não uso assim, mas acho mto lindo *.*
    Já seguindo seu blog... =)

    Beeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou mto feio, Desculpa!
    esta super delicado realmente mais esta mal feito =s
    vce ja fez melhores!!

    ResponderExcluir
  4. adorei essa unha eu amei tanto que fiz na minha e arasei todos perguntaram como foi que eu fiz ai eu disse que era bem facil haaha mais adorei msm ficou muito linda minha unha

    ResponderExcluir