17 julho, 2013

Novidades no Blog!

Oi, gente!!! *-*
      Resolvi mudar! Como dá pra perceber, cansei do layout antigo e resolvi passar o dia hoje me dedicando ao Blog e fazendo com que tudo ficasse o mais bonitinho possível! Vou falar um pouco do que mudei aqui pra vocês, mas antes... OBRIGADA, GENTE! Estou muito, muito feliz, pois as visualizações aumentam cada dia mais e mais e poxa, isso é gratificante! Estamos quase em 41 000 visualizações! Obrigada mesmo!!! *-*
      E bom, começando com as novidades no layout do Blog.. como viram, optei por colocar um vermelho como cor principal daqui. Gosto muito de vermelho e acho que ficou bem legal e diferente. O Banner do Blog fui em quem fez, porque gosto de fazer essas coisas kkk
      Essa personagem que eu coloquei, óbviamente não foi eu que fiz. Ela se chama Tomoyo e é personagem do anime Sakura Card Captors, criado pela CLAMP, o qual muitos sabem, sou fã. hehe Achei que ela ia combinar, porque ela se parece um pouco comigo (puf, não que eu aaaache isso, mas sabe como é kkk), então resolvi colocá-la aí como ''mascote'' do Blog.
      Outra novidade que me deu certo trabalho, é o Botão Curtir do Facebook. Pesquisei, pesquisei, pesquisei como colocava e no fim, deu tudo certo. Mudei meu perfil também. Nada que nossa, mudou muitooo, mas dei uma atualizada na parte escrita e na foto.
      Aliás, por que não testam o Botão Curtir do Face alí do lado? Não custa nada, vai. Curtam o Blog no Face e saibam quando tem postagem nova por lá! Ah, e claro, testem o botão do Twitter também e sigam o Blog lá:
      Ah, e claro, tornem-se membros do Blog também. Isso ajuda muito, vocês nem imaginam o quanto vocês ajudam. Eu gosto de escrever aqui por distração, por hobby, e porque me sinto bem mesmo. Gosto disso. Então, espero que gostem também. Comentem por favor, e obrigada de novo.
Beijos, Mari. 

4 comentários:

  1. Ficou uma graçinha o blog Mari...
    Parabéns lindinha!!!Orgulho da Prô...

    ResponderExcluir
  2. Prima linda, estou adorando visitar o blog...te amo! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou nova aqui no blog, e eu também amo Sakura Card Captors e principalmente a Sakura que se parece um pouquinho comigo.
    Amei seu blog, Beijos :-*

    ResponderExcluir