28 abril, 2015

Dicas de Esmalte - Beijo na Boca

Oi, meninas!

     Essa semana fiz uma unha simples, mas com um esmalte bem bonito e vim mostrar para vocês. Fora o esmalte, eu apliquei strass também, pra dar um charme (mas eles não duraram nem 3 dias, triste vida) hahaha.
      Não fiz passo a passo, pois é bem fácil a aplicação do strass. Pra quem não sabe, ele cola com um pinguinho de esmalte incolor e depois firma ainda mais com uma mão de extra brilho. O meu não durou nem 3 dias porque eu não paro quieta e mexi muito na água, mas o normal é ele durar uma semana.
     E, bom, o esmalte se chama Beijo na Boca, da coleção Quebrando o Gelo, da Top Beauty. Ele tem uma cobertura muito boa, mas passei 2 demãos para ficar ótimo.
      Espero que vocês tenham gostado! Comentem, critiquem, elogiem (esse mais que os outros, por favor, hehe), curtam a gente no Face e também aqui no Blog, clicando no Botão "Participar Deste Site", alí no lado direito. Obrigada, vocês são MUITO importante pra nós!

Um comentário:

  1. Os strass n duravam nas minhas unhas, agora tenho um jeitinho que eles não saem de maneira alguma!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir