09 maio, 2015

Unhas Decoradas - Passarinho Degradê

Oi, meninas!

      Tudo bem? Como vocês estão? Dessa vez trouxe uma ideia maravilhosa pra vocês, mas que não fiz na minha mão, mas sim nas unhas da minha tia. Ela sempre (é minha cobaia) me pede pra fazer os desenhos e a pessoa mais viciada em esmaltes que conheço até hoje. Aliás, agradeço muito a ela por estar sempre me emprestando a maior parte das coisas que uso e mostro pra vocês aqui.
       Mas, enfim, vamos as unhas? Fiz um passo a passo bonitinho pra vocês:
MATERIAIS
Da esquerda para a direita: esmaltes Amarelo, Azul e Rosa da Hits, esmalte Preto para carimbo da Blant, Liquid Protect da Watcha, Extra Brilho, Carimbo e Esponja (daquelas de maquiagem). 
As plaquinhas são:
Super Placa B - Apipila. (Ela é grande mesmo, meninas).
Placa Tian Xin - 21. (E eu achando que essa já era grande, hehe)
PASSO A PASSO
1 - Façam as unhas como estão acostumadas e pintem de branco. Aconselho a passarem 2 demãos no máximo, para o esmalte não ficar muito grosso. 2 - Nesse passo, uma novidade: Passem em volta da unha (no dedo mesmo) o Liquid Protect. Igual a foto. 3 - Na esponja, façam 3 tiras de esmalte, como mostra a foto. Uma bem junta a outra. 4 - Esponjem em todas as unhas, reforçando o esmalte sempre que preciso. 
5 - Esponjem mais uma vez, repetindo o processo nas duas mãos. 6 - Esponjem de novo, pela terceira e última vez. 7 - Aqui, carimbem um passarinho em cada um dos anelares. 8 - Nas outras unhas, carimbem o arabesco (circulei na foto da plaquinha, lá em cima).
9 - Por cima do pássaro, carimbe a gaiolinha (também circulada junto com o passarinho, lá em cima na foto da plaquinha). 10 - Agora, após fazer todo o processo que suja o dedo, com a ajuda de um palito e/ou de uma pinça, retire o Liquid Protect do dedo e facilite 10x mais a limpeza. *-*
      Para finalizar, passe um Extra Brilho após esperar secar bem, para que não haja perigo de borrar os desenhos. E pronto! Fica linda, igual na foto! Minha tia e eu amamos o resultado, e vocês? Eu espero que sim! Comentem!
Até a próxima! Beijos, Mari.

2 comentários:

  1. nossa mari ficou muito lindo o post amei parabéns fico 10 . bjs te amo

    ResponderExcluir