07 junho, 2015

Unhas Decoradas - Carimbada Preenchida : Flores Vivas

Olá, meninas!

     Tudo bem com vocês? Como tem passado a semana? Dessa vez vim mostrar mais uma novidade pra vocês! (ai, como amo poder ter novidades no Blog!!! kkkk).. Mas então, já ouviram falar de Carimbadas Preenchidas?
      Não? Não tem problema, eu explico! Com a onda dos carimbos, as meninas estão inventando cada vez mais coisas para deixarem os desenhos mais bonitos: desde a aplicação de pequenos strass até mesmo essa técnica que vou mostrar hoje pra vocês.
      Mas antes, vamos as unhas de hoje:
     As unhas são da minha tia, que está toda feliz com as carimbadas! Realmente ficaram lindas, mas agora quero ensinar pra vocês como eu fiz:
MATERIAIS:
Da direita para a esquerda: Esmalte Preto Para Carimbo da La Femme, Extra Brilho da Barbie, esmaltes translúcidos Rosa, Roxo e Amarelo. E também um Esmalte Branco de sua preferência (que faltou na foto, me desculpem, eu esqueci de colocar)
Carimbo e  Super Placa B da Apipila:
(Gente, ela é muito maior que isso, ok? Eu tirei foto só do pedaço que tinha o desenho que eu usei)
PASSO A PASSO:
1 - Façam o que estiverem acostumadas nas unhas, passem base e pintem com duas demãos de esmalte branco, da sua preferência. Depois disso, carimbe a flor da placa, usando o esmalte preto pra isso. 2 - Deixem secar bem. Uns 5 minutos já é o suficiente. Após isso, com o auxílio de um pincel ou palito aplique o translúcido amarelo no centro e em um pedaço da pétala. 3 - Após aplicar o amarelo, aplique o rosa no resto da pétala e uma dica é: ultrapassem um pouquinho o amarelo, para as cores se juntarem e darem um efeito de degradê. Após isso, nas florzinhas que apareceram de "penetras" na unha com a carimbada, pinte de roxo. Igual na foto.
     E então, para finalizar é só aplicar um Extra Brilho e limpar os excessos e as sujeiradas. hehe Fica lindo, não acham? Essa técnica vem sendo muito usada pelas meninas que gostam de carimbadas.. é mais fácil do que parece e fica muito fofo. 
      Eu amei. E vocês? Comentem, ok? Até o próximo!

2 comentários:

  1. Mari adorei seu post ficou nota 1000 as minhas unhas ficaram muito lindas e eu amei obrigada por me ajudar nas minhas loucuras bjs te amo muito tia julita.

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!! Preciso me aventurar a preencher carimbadas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir