11 agosto, 2011

Dicas de Músicas!

  Olá, pessoal! *-*
Fiquei pensando no que postar aqui, e não me veio muitas coisas na cabeça. =S ..Maaaaaaaas, aí eu resolvi ouvir músicas e pensei: "Por que não dividir um pouco do meu estilo musical com o pessoal? Por que não dar algumas dicas de músicas que eu acho ótimas?" Pois é, não tem um porque não fazer isso. Então, eu vou colocar alguns clipes de músicas que eu  gosto e fica de dica pra quem está enjoado de ouvir sempre a mesma música todos os dias. Divirtam-se:

Green Day - Boulevard Of Broken Dreams
Não podia começar diferente, né? Quem me conhece sabe que eu sou VICIADA em Green Day. Bom, coloquei minha música favorita deles aí pra vocês ouvirem. Espero que gostem. =)  

Avril Lavigne - Girlfriend
Avril também não é novidade pra quem me conhece. Mas, ela é diva e eu cresci ouvindo as músicas dela. Até hoje gosto muuuuuuuuito e tá aí. Vale a pena, demais. *o*

                              Foo Fighters - Learn To Fly
Foo Fighters, pessoal! *todos comemora* AHUAHUHAU Eu adooooooro Foo Fighters. E tipo, me acabo de rir desse clipe. Escutem e se apaixonem aí...

Linkin Park - Numb
Só uma coisa: "I'VE, BECOME SO  NUUUUUUUUUUUUUUUMB!".. UHAHUHAUUAHUA, amo! *-*

The Offspring - The Kids Aren't Alright
Esse clipe é bem no estilo Offspring de ser. Bem doidão. HUAHUAHUAHU, mas a música é ótima! É difícil dizer que é a minha favorita deles, porque.. é muita música boa pra uma banda só. Mas, tá, vamos falar isso aí. Hoje, ela é a minha favorita.

Paramore - The Only Exception
Música linda, falaí gente. Só uma dica: quando vocês estiverem realmente muito tristes, não escutem. Pois essa música faz chorar de tão fofa que é. Mas, eu amo ela. <3

E aqui começa o festival de músicas velhas que a Mari gosta, OE! UHAHUAHUAHU: 


Queen - Bohemian Rhapsody
Queen não tem uma música que eu não goste. Sério mesmo. Mas, essa é minha favorita. =D


ABBA - The Winner Takes It All
ABBA, ahhh... cresci ouvindo. Até no show do cover oficial deles eu já fui.. Nada melhor que ouvir essas músicas. *-* Detalhe pra The Winner Takes It All, que é minha preferida e eu choro 99% das vezes que eu escuto.
The Beatles - Help
Beatles é que não podia faltar, né? Tenho nem comentários pra isso aí! É lendário, é contagiante. É maravilhoso. *o*

E... chega por hoje. HUAHUAHUHAU Qualquer dia eu posto mais. Por hoje já dá pra vocês ouvirem MUITA música aí. *-* Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Deixem comentários pra me deixar feliz, ok? =P
                                                                                                                                   Beijos, Mari.

Um comentário:

  1. amei as dicas de músicas...eclético e dinâmico...uma viagem pela música de Beatles a Avril, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir