09 agosto, 2011

Welcome to Me!

Olá, pessoal. Demorou, mas eu fiz um blog! \o/ 


 Então, aqui eu pretendo postar coisas diversas, sobre assuntos diversos. Ainda vou pensar bastante nisso. Talvez, dicas de maquiagens, dicas de esmaltes, falar sobre músicas, comentar fatos... também posso fazer posts com assuntos indicados por vocês. Caso já tenham alguma ideia, podem mandar sem medo pro twitter: @moreiramaari. Estou sempre de olho nas Mentions lá. =)
 Não tenho muito o que falar logo assim de cara, e estou parecendo um idiota tagarelando coisas nada a ver. Bom, vocês vão reparar que eu sou meio babaca pra coisas que eu gosto também. Tipo, se eu sou fã de alguma coisa, eu puxo o saco até o fim! HUAHUAHUA Mas, respeito todos os tipos de opinião sobre aquilo e acho que os outros também tem que respeitar a minha. 
 Bom, amanhã é um dia novo e se vier alguma ideia na minha cabeça, vou correr aqui e postar! Não se esqueçam de me mandarem sugestões via twitter. Vou ficar muito feliz, pessoinhas. =P HAHUAHUHAU
                                                                                                                    
                                                                                                                                           Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário