16 outubro, 2011

Dicas de Livros - Sereia

Olá pessoal! *-------*

      Mais um post sobre os livros que eu leio. Esse aqui merece ser aplaudido de pé, porque eu realmente amei a história. Demorei um pouco pra acabar de ler ele, porque teve uns dias aí que eu fiquei com alergia e é difícil ler assim. Maaas, finalmente eu terminei de ler e adorei a história! *o*
      O livro se chama Sereia e é da Tricia Rayburn. Ele conta a história de uma menina chamada Vanessa, que tem 17 anos e perde a irmã num suposto acidente em um penhasco na cidade de Winter Harbor. Vanessa não fica satisfeita com as explicações dadas pelos médicos e volta para lá para buscar respostas com o namorado de sua irmã morta, Justine.
      Chegando lá, ele havia sumido e ela ajuda seu irmão, Simon, a procurá-lo. Enquanto isso, terríveis acidentes vem acontecendo na praia e corpos de pessoas são achados com um terrível sorriso de orelha a orelha. E gente, quando isso começa a acontecer, acreditem em mim, o livro vai ficando cada vez melhor. *-*
      No meio dessas coisas, ela e Simon começam a se apaixonar um pelo outro. E aí... ela descobre um segredo que vai mudar a vida dela para sempre. Não conto mais, senão perde a graça. u_u UHAHUA

Capa do Livro - Sereia da Tricia Rayburn
      A capa pessoalmente é ainda mais bonita. As letras e os olhos da menina aí, são holográficos. Como sempre eu falo, a capa não quer dizer nada. Mas gente, como eu amo essas capas! *-* Uma mais linda que a outra, fala aí! HUAHUHUA 
      Andei pesquisando sobre possíveis continuações, pois o final deixa um super gosto de "quero mais". Não encontrei muita coisa, mas uma coisinha ou outra que li é que vai ter mais duas continuações que ainda estão sendo escritas pela Tricia Rayburn. Segundo alguns sites, o segundo livro se chama "Undercurrent" e já foi lançado nos EUA. Não há data prevista de lançamento aqui no Brasil e isso é uma pena. =
      Vamos esperar, né. E eu vou falar pra vocês uma coisa; se querem ler um livro realmente BOM e cheeeeeeeeio de mistérios, leiam esse. Muito, muito bom. Recomendo mil vezes... E claro, vou dedicar esse post a Carol Vitale e a Carla Martins, minhas duas primas, que me deram o livro. *----*
       Espero que vocês se interessem por essa leitura, porque é realmente muito boa. =D
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário