21 outubro, 2011

Unhas Decoradas - Bob Esponja

Olá pessoal! *-------------*

       Hoje eu vim, novamente, postar um passo a passo de unhas decoradas. Mas, dessa vez ele está um pouquinho mais especial, pois eu consegui com essa unha ficar entre uma das unhas mais bonitas com o tema Desenho Animado no Clube do Esmalte, da Capricho! *o* E vocês podem ver o post de lá aqui: POST.
       Então, dessa vez eu não coloquei os materiais porque eu esqueci de tirar fotos deles. Mas, não são difíceis e eu me lembro de todos. Portanto, os materiais dessa vez serão em forma de listinha:

Materiais:
-Esmalte Incolor da Colorama
-Esmalte Amarelo da Colorama
-Esmalte Pétala Branca da Colorama 
-Tinta de Tecido Preta 
-Tinta de Tecido Vermelha
-Tinta de Tecido Azul Clara 
-Tinta de Tecido Branca 
-Pincel nº 0
-Extra Brilho da AVON

Passo 1:
Primeiro, passe o esmalte Incolor como base, para proteger sua unha.
Passo 2:
Passe duas camadas do esmalte Amarelo.
Passo 3:
Faça com o esmalte branco, uma francesinha branca para ser a camisa do Bob.
Passo 4:
Com o pincel, faça uma linha com o tinta preta sobre a francesinha e depois, com a tinta vermelha, faça uma espécie de dois triangulos opostos igual mostra a foto.
Passo 5:
Com o pincel e a tinta preta, faça dois triângulos igual mostra a foto para fazer a gola da camisa dele. E depois, contorne a gravata dele, também, assim como mostra a foto. 
Passo 6:
Faça duas bolinhas brancas com uma pequeno espaço de distancia uma da outra e depois, contorne-as com a tinta preta para os olhos. 
Passo 7 e 8:
7 - Com o pincel (ou um palito, boleador..) faça uma bolinha com a tinta azul dentro de cada olhinho. Depois de secas, faça  outra bolinha menor ainda com a tinta preta para as pupilas. 8 - Com o pincel de número zero, faça um nariz e três cílios nele igual mostra a foto.
Passo 9:
Após isso, a unha ficará assim. 
Passo 10:
Para fazer a boca, faça primeiro os dentes, depois o contorno deles. Após isso, faça  a língua com a tinta vermelha e o contorno da boca com a tinta preta e pinte dentro onde ficar amarelo. Para finalizar, passe extra brilho e terá uma unha mais bonita e mais protegida.
Unha Terminada:

         Esse post já ficou também de homenagem ao dia das crianças. Eu fiz essa unha no começo da semana, porém, eu estava lotada de tarefas escolares que nem tive tempo de editar as fotos e montar o post. Mas, eu realmente espero que vocês tenham gostado! 
Beijos, Mari. hehe 

8 comentários:

  1. Nossa Ficou show =)
    vc COnsegue fazer da pucca ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou tentar sim, prometo!!! Beijos e obrigada por comentar! ♥

      Excluir
  2. Adorei, muito linda !!!
    Vc e muito habilidosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz por isso e por você comentar... beijos, volte sempre! :*

      Excluir