04 novembro, 2011

Unhas Decoradas - Halloween

Olá atrasado, pessoal! =)


      Bom, eu ando beeem ocupada com lições e trabalhos escolares. Então, infelizmente não consegui colocar as minhas unhas de Halloween aqui antes. )= Queria ter colocado elas aqui no dia, mas acabei ficando ocupada e só consegui fazer o post hoje. Me desculpem. =/
      Mas enfim, o importante é que eu estou aqui e estou postando as fotos delas! E trago uma notícia ótima também.. eu saí de novo no site da Capricho na sessão do Clube do Esmalte. \o/ Minha unha foi escolhida entre a de várias meninas que enviaram fotos. *---* Quem quiser ver a postagem, veja AQUI. =D
      Então, lá vão as fotos:



     
      E dessa vez eu não fiz um passo a passo, porque eu já fiz o vídeo do último post ensinando a usar as plaquinhas. E o jeito de se fazer é o mesmo. A plaquinha que eu usei é da Konad, nº 13. A mesma do vídeo. =)
      Eu espero que vocês tenham gostado. Comentem, ok?

Atrasado, mas ok. rsrs
Beijos, Mari. <3

2 comentários:

  1. mari essa unha ficou muito bonita parabéns por ser escolhida pelo site da capricho fico muito feliz por vc ....

    ResponderExcluir