23 novembro, 2011

Aquisições do Mês - Esmaltes

Hey, peoples! *-*


     Esse mês foi um lindo mês pra mim, galera. Ganhei e comprei vários esmaltinhos linduxos. HUAHUAHU Como gostei de todos, vou colocar aqui as fotos e os nomes deles pra se vocês gostarem de algum, irem na lojinha mais próxima e comprá-los! *o*

AVON
Da esquerda para a direita: Picolé, Rosa Natural, Banho de Chuva e Bikini.
O Picolé e o Banho de Chuva aparentam ter a mesma cor, mas são um pouquinho diferentes. O Picolé é um verde clarinho e o Banho de Chuva é um azul clarinho. O Rosa Natural é um translucido beeem clarinho também, super fofinho. O Bikini é um rosa beeeeeeeem pink, dependendo da iluminação ele até se confunde com um vermelho. Todos são lindos e como qualquer esmalte da AVON, tem uma cobertura muito boa.

Impala
Da esquerda para a direita: Chocolamore, Pôr do Sol, Amor de Verão, Água Fresca e Cajá Manga.
O Chocolamore não é uma cor muito bonita não na minha opinião né, acho que ela vai ser útil pra mim apenas na hora de decorar as unhas. O Pôr do Sol é cremoso, meio laranja claro. O Amor de Verão é perolado, achei super bonito e ainda não testei a cobertura dele, mas deve ser boa. O Água Fresca é cremoso, e um azul lindãããão demais! Amei ele. E o Cajá Manga é um amarelo perolado, não aparenta ser bonito mas até que é, rsrsrs. 

Colorama
Da esquerda para a direita: Rock, Arranha Céu e Absinto.
O Rock eu já usei duas vezes e posso afirmar que é muito bom. A cobertura dele nem precisa de uma segunda demão e ele tem alguns brilhinhos bem disfarçadamente (quem não é chegado num cintilante e num esmalte preto igual a eu, pode ficar sossegada porque nem se nota praticamente). O Arranha Céu é cremoso e é um cinza escuro, mais até do que na foto. O Absinto é um verde água muito bonito, cremoso, e que eu já usei e aprovo também. Muito lindos. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Ah! Antes de me despedir de vocês, vou aproveitar o post pra falar da novidade. Pesquisei na net e bolei um jeito para deixar o crédito do blog na foto mais bonito. Consegui fazer um com o nome do blog e com a Sakura (personagem que está lá em cima no título do blog). Então, sempre que eu colocar fotos que EU tirei esse "carimbo" vai aparecer. Ele está aí em cima e é isso aí. Vocês podem me falar o que acharam dele nos comentários também, sabe.. HUAHUHAU *--*
     E só mais uma coisinha pra encher de vez o saco de vocês.. OBRIGADA POR AJUDAREM NA DIVULGAÇÃO DO BLOG! Nossa, eu estou acompanhando aqui e cara, como está tendo visitas! Já cheguei em mais de 1000 visualizações! Muito obrigada mesmo gente, tô super feliz! 
AAAAWN! BEIJOS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário