15 novembro, 2011

Dicas de Bandas - Green Day

Olá pessoal! *----*

      Eu estava pensando em mais algum "quadro" pro blog, e me veio na cabeça falar das bandas ou cantores que eu mais gosto pra vocês. Eu sei que música é um gosto, e gosto não se discute.. mas eu já fiz alguns posts sobre músicas que eu gosto e aparentemente, eles até tiveram bastante repercussão.  =)
      Como não poderia ser diferente, a primeira banda que eu vou colocar de dica aqui será o Green Day. Todo mundo que me conhece nem que seja só um pouquinho, sabe que eu sou viciada e fã deles.. sei que não parece, mas eu sou. AHUHAUHUA *o* Então, vamos lá ao que interessa:


      A banda é formada por três integrantes, sendo eles: Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. O gênero é considerado Punk Rock, apesar de que um tempo pra cá eu acho que está mais para o Rock Alternativo. E é uma banda estadunidense que faz muito sucesso mundialmente. 
      Se eu falar pra vocês que todas as músicas deles são boas, talvez eu esteja mentindo.. porque, eu sou bem suspeita pra falar de algo que sou fã. HUAHUAHU Mas, falando sério gente, a maioria das músicas deles são realmente boas e super empolgantes. Vou colocar uma lista aqui, mas depois vocês podem e devem procurar mais músicas deles e ouvirem pra ver se gostam. 

Músicas

American Idiot

Holiday

Boulevard Of Broken Dreams 

Know Your Enemy

Basket Case

Wake Me Up When September Ends

21 Guns

21st Century Breakdown


Integrantes

Billie Joe - É o vocalista e guitarrista do Green Day, nasceu em 17 de fevereiro de 1972 nos Estados Unidos. Foi ele quem fundou a banda junto com o Mike, quando eles tinham 14 anos. 


Mike Dirnt - É o baixista do Green Day, nasceu no dia 04 de maio de 1972 na Califórnia, nos EUA. Foi ele que formou a banda junto com o Billie, aos 14 anos. 




Tré Cool - É o atual baterista do Green Day, nasceu no dia 09 de dezembro de 1972 em Frankfurt na Alemanha. (nunca esqueço do aniversário dele, porque é no mesmo dia do aniversário do meu pai, rsrs) Nem sempre ele foi baterista do Green Day, mas está nesse posto quase que desde que a banda se formou. 



Beijos, Mari! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário