15 novembro, 2011

Dicas de Livros - Traída

Oi, pessoal! =D

      Ahhh, antes de ontem eu terminei com muitas lágrimas nos olhos de ler meu livrinho lindo, Traída da série House Of Night =') Pena que eu não posso falar o porque eu chorei, senão perde a graça.. mas, que eu chorei eu chorei meu! HUAHUHA
      Esse livro, é continuação do livro Marcada que eu fiz um post aqui alguns dias atrás.. pra quem ainda não viu, o link está AQUI. E como eu já tinha falado, eu amei essa série. Mal vejo a hora de começar a ler o próximo! *o* Mas ok, deixa eu começar a minha 'sinopse' aqui logo, senão eu não paro mais de falar, rsrs:
      Nesse livro, Zoey finalmente se encaixa na Morada da Noite e consegue ter certeza que os amigos dela realmente são pessoas que ela pode contar. Nesse livro, tem um pouquinho mais de.. ação, digamos assim. Ela tem que lutar contra a morte, e nesse meio descobre que foi traída por alguém que ela jamais desconfiaria. (sacaram o nome do livro nessa parte, gente? Traída, sabe.. UHAHUAHUUHA) Não sei se posso falar muito mais, porque aí eu estaria falando spoilers do primeiro livro. =/ Então.. vocês vão ter que ler! hahaha
Capa do Livro - Traída das escritoras P.C. Cast e Kristin Cast
      A capa é bem parecida com a capa do Marcada.. super bonitinha, né? *-* E  como eu já tinha falado, com certeza vocês já viram ela em livrarias ou em sites mesmo.. 
      Agora, é só vocês se interessarem e começarem a ler, né? Porque sério mesmo, é muito bom. =D E tem mais uma coisa né, ele não é tão recente, então vocês acharão eles por preços bons.. =)
      COMENTEM! 
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário