15 novembro, 2011

Dicas de Esmaltes - Coral da Água de Cheiro

Olá pessoal! *o*

      Tudo bem com vocês? Espero que sim... Então, eu ganhei um esmalte das minhas primas Carol e Carla, da Água de Cheiro chamado Coral. E eu ameeei a cor. O esmalte em si também é muito bom, ele é super fácil de passar e eu percebi que é bem resistente.
      Com isso, resolvi vir aqui compartilhar com vocês e fazer um novo tipo de postagem pro blog, as Dicas de Esmaltes, rsrs.. vamos ver se vocês gostam da ideia, né. =

Aqui está ele:

      A foto da esquerda mostra o vidrinho. A de cima da direita foi tirada de dia, sem luz artificial.. e vendo aqui, posso falar pra vocês que é ela que mostra melhor como é a cor do esmalte mesmo. A de baixo, foi tirada a noite em luz artificial.. então, não ficou tããão boa assim. =)       
      Eu gostei bastante da cor, e olha que é difícil eu gostar de cores mais claras assim e meio que puxadas para o neon, rsrsrs.. Vou agradecer de novo minhas primas, um beijo pra vocês. *-* e.. é isso. UHAHUHAU
      COMENTEM! 
Beijos, Mari. =*

Um comentário:

  1. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Poxa, não encontro Água de Cheiro por aqui... É bem lindo esse esmalte, e vi outras coleções e amei também. Que pena, vou procurar na internet pra comprar.

    Dá uma olhadinha no meu. Tem um super sorteio de esmaltes importados rolando!

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir