09 dezembro, 2011

Unhas Decoradas - Passo a Passo Degradê!

Oi pessoal! *-*

      Hoje eu vim aqui (finalmente, acreditem) ensinar vocês como se faz uma unha degradê. Fiz um vídeo ensinando, editei e coloquei no YouTube. Só que teve um probleminha, o vídeo era muito grande. '-' Aí, refiz a edição do vídeo e deixei ele dividido em três partes. Mesmo assim, cada parte demorava mais de cinco horas pra fazer o upload pro YouTube. '-' Acreditem, foi um sufoco.
     Maaaaas, hoje eu terminei de passar os vídeos! E vou colocar aqui pra ensiná-los a fazer essa unha. Mas antes, vamos aos materiais:

O Que Usar?
 Esmalte Colorama - Incolor; Esmalte Colorama - Pétala Branca; Esmalte Mohda - Cinza Andes; Esmalte Colorama - Arranha Céu; Esmalte Colorama - Black; Esmalte Colorama - Gliter Prata; Extra Brilho. 

Passo a Passo Unha Degradê - Parte 1

Passo a Passo Unha Degradê - Parte 2

Passo a Passo Unha Degradê - Parte 3

     Não é difícil de se fazer e sinceramente, eu não gostei muuuuuito das cores que usei. Porém, vocês podem repetir o mesmo processo que eu fiz só que com qualquer outra cor. Contando que elas sejam cores degradês, ficará certinho. =D
     Eu achei melhor não ficar tagarelando nesse vídeo e sim acelerar os movimentos e colocar uma música de fundo, kkkk. Não se preocupem se querem ver ou não pois é beeeem curtinho. Eles só tem o tempo da música. E a propósito, eu coloquei o nome das músicas no fim do vídeo. *o*     
     Bom, vejam ela prontinha:
A foto 1 foi tirada com flash em luz artificial. A número 2 foi tirada sem flash em luz artificial.  E a número 3 também foi tirada com flash, porém, em luz natural. 
    Espero que vocês tenham gostado e.. desculpem pela demora de postar. 
hehe.. Beijos, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário