22 dezembro, 2011

Unhas Decoradas - Natal

Oi pessoal! *-*

     Tudo bem, pessoal? Como andam as férias de vocês? Boas? Espero que sim. =) Então, vim aqui hoje mostrar a unha que fiz pro Natal. Eu não ia fazer nenhuma, mas aí achei que deveria sim porque ia ficar super fofa u_u kkkk
     Não deu trabalho, então, eu nem fiz passo a passo em vídeo. Porém, depois que eu já tinha feito todas as minhas unhas, reparei que talvez duas fossem difíceis pra algumas pessoas. Aí, peguei duas unhas postiças que eu tinha aqui pra testes de esmaltes e fiz um passo a passo em fotos. Editei elas e montei um GIF.
     Mas.. vamos ao que interessa? Aqui está a unha:

Unha prontinha! *-*
    1 - Dedão, escrevi "Feliz Natal".
    2 - Indicador, fiz duas bolas de árvore de Natal.
    3 - Dedo médio, fiz um boneco de neve.
    4 - Anelar, fiz uma árvore de Natal. 
    5 - Fiz uma bengala de açúcar com um lacinho.

      Aqui, como eu disse, eu fiz um GIF de fotos ensinando bem basicamente a fazer o boneco de neve e a árvore de Natal:
Passo a Passo - Boneco de Neve


Passo a Passo - Árvore de Natal

     Agora, pra que fique perfeitinho na hora de vocês fazerem, eu vou colocar o que usei:
1 - Verde Bandeira da Lorena, Ouro da Impala Cromo e Fashion da Avon.
2 - Incolor da Colorama, Luxo da Colorama e Absinto da Colorama.
3 - Chocolate da Impala, Branco da Impala e Pôr do Sol da Impala.
4 - Boleador n° 0 e Boleador n° 8.
5 - Boleador n° 3 e Boleador n° 4.

     Bom, espero que vocês tenham gostado. Fiz o post porque o Natal já está quase aí, né.. e claro, se vocês quiserem fazer essa unha, vai dar tempo sossegadamente. =) E quem não tem o boleador, pode fazer no palitinho. É só tomar cuidado pra não de atrapalhar e não conseguir fazer os desenhos no tamanho certo.
     Acho que é só, né gente? Só vou aproveitar e pedir desculpas, mas eu não vou postar durante um tempinho aí.. vou viajar e não vai dar. Mas quando eu voltar, eu prometo que corro aqui e posto bastante! kkkk E...
FELIZ NATAL E UM ÓÓÓTIMO ANO NOVO, GENTE! AMO VOCÊS.
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário