23 dezembro, 2011

Unhas Decoradas - Natal 2

Oi pessoal! *-*

     Eu disse que não ia voltar tão cedo mas acabei voltando, rsrs.. Hoje eu estava olhando para a unha do post anterior em minha mãos e pensei "Por que não fazer outra pro Natal, hein?", aí resolvi mudar um pouco e fazer uma unha mais abstrata.
   
Materiais
Esmalte Luxo da Colorama e Ouro da Impala Cromo
Pincel n° 0 de cerdas longas.

Passo 1
Passe o esmalte Luxo e deixe secar bem. (Se for o caso, passe duas demãos. Eu passei uma só e achei que ficou ótimo, ele tem uma ótima cobertura)
Passo 2
Com o pincel n°0 de cerdas longas, faça uma linha diagonal com o esmalte Ouro na unha para demarcar. Igual mostra a foto.
Passo 3
Com o próprio pincel do esmalte Ouro, preencha a diagonal igual mostra a foto. 
     Após esses processos, é só passar o Extra Brilho para dar um toque final e a unha fica finalizada. Bom, quem não fez a unha pro Natal corre aí, porque ainda dá tempo. Postei essa rapidão e antes do Natal pra ninguém reclamar que eu não dei nenhuma dica de unha fácil de fazer u_u kkkkkk
     Bom, vejam ela prontinha como que ficou: 

     Bom, espero que vocês tenham gostado. E mais uma vez...
   FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário