09 janeiro, 2012

Ano Novo Cheio de Novidades!

Oi, galera! *o*

     Como vocês estão? Eu espero que vocês estejam bem! Como avisado, fiquei um tempo sem postar porque viajei. Porém, estou eu aqui de novo pra desejar pra vocês, meus queridos amigos e leitores do blog, um ótimo Ano Novo! Espero que esse ano que está começando traga muita paz, saúde e felicidade para todos nós!

Novidades:

     Com o blog crescendo um pouco e também para ajudar na divulgação, eu criei um e-mail e um Twitter pro blog. Vou chamá-lo de CLUM (Coisas Loucas de Uma Menina) para facilitar.
     Mandem sugestões de qualquer tema pra eu analisar e talvez postar. Podem mandar no Twitter @BlogCLUM ou usar a hashtag #IdeiaProCLUM. Exemplo: "#IdeiaProCLUM : Quero posts ensinando a fazer tal coisa."
      Vocês podem me mandar ideias também por e-mail. Enviem um e-mail para o coisasloucasdeumamenina@live.com e na barra de assunto coloquem "Ideia Para Post". No corpo do e-mail escrevam suas ideias que eu vou analisar e ver o que posso fazer.
       Outra coisa que eu vou levar em conta também, serão as sugestões nos comentários em qualquer postagem. Além de comentários sobre a postagem, vocês podem pedir posts por elas também. Façam como acharem melhor. =)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

      De resto, tudo continua igual. Vou continuar com os posts que já tinham e pretendo acrescentar algumas novas áreas. Não sei se "área" pode ser considerada a palavra certa, mas novos.. quadros. Acho que vocês estão entendendo. =D
      Espero ainda poder ter muitas coisas para compartilhar com vocês! 
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário