12 março, 2012

Dicas de Esmaltes - Let's Talk da Sinful Colors!

E aí, gente! *---*

      Tudo azul com vocês? Fiz minha unha ontem com um esmalte MARAVILHOSO e como não podia ser diferente, vim mostrar pra vocês. O esmalte é importado e eu peguei ele emprestado da minha Tia, se quiserem ver o blog dela sobre unhas só clicar >AQUI<.
      A marca do esmalte é conhecida e usada no mundo todo, sendo muito boa também. Chama-se Sinful Colors. O nome do esmalte é Let's Talk 929. Esse esmalte, vocês só encontram para vender na internet, em sites de compra. O preço não é muito camarada, mas até que vale a pena.

      O roxo dele é muito bonito, independentemente da iluminação do ambiente. Se o lugar é bem iluminado fica bonito, se está escuro fica bonito e se está no sol então.. fantástico. Eu coloquei um strass alí em cima só pra não dizer que não fiz nada na unha, rsrsrs.

     Agora minhas unhas também não são mais grandes, porque eu estou aprendendo a tocar violão. Tem gente que pensa que não atrapalha, porque é só usar palheta e tal. Mas não é assim, gente.. atrapalha nas cordas, onde os dedos vão. Se a unha estiver um pouquinho maior do que é, já atrapalha. =/
     Mas enfim, não vou deixar de pintá-las e as vezes posso fazer um desenho ou outro. =) Eu acho que não preciso nem perguntar se vocês acharam a cor bonita, né? *-* KKK Caso vocês se interessem pelo esmalte, procurem no eBay para vender que eu suponho que deva ser mais barato.
      Enfim, beijos e até a próxima. Mari. =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário