18 março, 2012

Novidades do Blog!

Oi, gente! *--*

     Tudo bem? Pelo que pude ver, vocês gostaram do novo design do blog! Eu vim falar hoje de mais algumas coisas que mudaram.. Sabem os créditos nas fotos que antes vinham com o nome do blog inteiro e com a imagem da Sakura? Pois bem, decidi mudá-lo também. =)
     Dessa vez eu achei melhor colocar somente as iniciais do blog: "CLUM". Assim fica mais fácil pra mim, mais fácil pra vocês e fica melhor na foto também. Consegui deixar de um jeito que fique uma coisa bem bonita.
     Então, sempre que vocês verem essas iniciais nas fotos, saibam que elas foram tiradas por MIM e que elas pertecem aqui ao blog:
     Ooooutra coisa que eu quero falar também, que vem me deixando muito feliz e com vontade de postar cada vez mais, é.. MUUUUITO OBRIGADA PELAS VISITAS AQUI NO BLOG! Geeente, já estou chegando quase nas 8.000 visualizações! Oito mil! É muita coisa! *o*
     Nunca que eu ia imaginar que se um dia eu tivesse um blog, ele ia ser tão famoso e tão elogiado! Agradeço muito mesmo quem me ajuda na divulgação do blog e lógico, quem visita aqui sempre!
OBRIGADA! AMO VOCÊS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário