26 março, 2012

Dicas de Filmes - Jogos Vorazes

Oi, pessoal!

     Nesse domingo eu fui no cinema com minhas primas Claudia e Cássia, meu primo Daniel e o Gean, amigo da Claudia assistir um filme que todos estão comentando que é ótimo, e com razão: Jogos Vorazes. Aliás, obrigada pelo passeio. Eu amei. Dedico o post a vocês. =)
     Então, o filme foi feito baseado nos livros da escritora Suzanne Collins. Os livros são uma triologia, portanto os filmes provavelmente também serão 3. Só de assistir o filme dá vontade de ler os livros, porque o negócio é realmente bom! *-*
     O filme conta a história de uma menina chamada Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que para ajudar sua irmã mais nova a não ser selecionada para os Jogos Vorazes, se oferece como voluntária no lugar dela. Junto com ela, é selecionado um menino chamado Peeta Melark (Josh Hutcherson), que vai ao jogo junto com ela.

     Os "Jogos Vorazes", são uma competição entre 24 pessoas de 12 a 18 anos em que 23 morrem, e no final sobra apenas uma: a campeã. 12 distritos participam e nós podemos reparar que se passa em um futuro cheio de tecnologia e inovações. E claro, como eu sou muito legal, eu não contarei o fim. hehe UHUHUAHSU 
     Eu, particularmente, amei o filme. Todas as pessoas até hoje que eu conversei que foram assistir, disseram que o filme é ótimo. E é mesmo. Vale a pena ir assistir. Ainda está nos cinemas e vai ficar por um bom tempinho. Corram lá e assistam, recomendo super! =D
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário