16 julho, 2012

Dicas de Filmes - A Era do Gelo 4

Oi, gente! =D

     Já faz um tempinho que eu fui ver no cinema A Era do Gelo 4, e só hoje estou postando pra vocês sobre o filme. Os posts estão meio atrasados mas eu prometo concertar isso rapidinho. kk
      Bom, o filme conta como sempre a história do mamute Manny, do tigre Diego e da preguiça, o Sid, que na minha opinião é o melhor. Morro de rir meu, kkkkkk. E claro, não esquecendo do esquilinho Scrat que sempre tá atrás da sua noz fazendo algo que mude totalmente o rumo das coisas..
      Nesse filme, ele conseguiu fazer com que os continentes se separassem só indo atrás da noz. Com isso, os 3 amigos ficam presos em um iceberg e daí tem que enfrentar piratas e sereias.
       Bom, eu assisti no cinema, em 3D e achei o filme bem divertido.. Recomendo pra quem quer se divertir assistindo um filminho mais light com a família e tal.. =)
Beijos, Mari. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário