16 julho, 2012

Novidades e agradecimentos!

Oi, pessoal! *-*

      Eu voltei a postar bastante aqui pra vocês, tá bom? kkk Mas não é bem disso que eu vim falar com vocês...
      Eu vim agradecer à vocês por quase 20 mil visualizações do blog e falar de uma coisinha que eu vou mudar.. Primeiro, como vocês sabem, o blog tem um ''selo'' que eu sempre coloco nas fotos que eu tiro, que são de minha autoria. O selo é o ''CLUM'' e vai continuar sendo. Eu só gostaria de informar vocês que eu não vou mais deixar ele só na cor rosa, kkk.. Andei fazendo uns testes e vou mudar a cor dele conforme a foto. Alguns exemplos aqui:
       De mudanças na aparência é só isso. No conteúdo, não vou mudar muita coisa. Vou sempre procurar postar novidades e ver se eu volto com mais força com as unhas porque eu parei de fazer aula de violão então já posso deixar elas crescerem mais um pouco. =)
      Tirando isso, nossa, quando eu fiz o blog eu pensava que só minhas amigas e pessoas da minha família iriam ver.. Mas não, eu recebo visitas de vários lugares do mundo até.. Vocês não tem noção de como eu fico contente por isso!
     Até da Letônia, HAHAHA! Oh lord, eu tô muito feliz mesmo, gente.. Só tenho a agradecer quem gosta do blog, quem ajuda a compartilhar, quem comenta e até mesmo pra quem só passou aqui e deu uma olhadinha.. Quero que vocês vejam as estatísticas, só pra terem noção de como cresce isso..

    Sério, obrigada por serem os melhores leitores, seguidores, críticos e comentaristas do mundo!

BEIJOS, EU AMO VOCÊS!

Um comentário:

  1. Thanks eu adoreio blog e ajudei a divulgar tambem ! >< Parabens !

    ResponderExcluir