15 outubro, 2012

Unha das Super Amigas!

Oooooi, gente! *-*

      Tudo bem com vocês? Hooooje eu resolvi pegar o dia pra passar junto com a minha melhor amiga, minha irmã de coração, Nicolly Marini. Fomos dar uma volta no Shopping, almoçamos lá e depois fomos em uma sorveteria.
     Depois disso, viemos aqui pra minha casa e resolvemos fazer as unhas. Pensamos em alguma coisa legal pra fazer juntas e resolvemos fazer uma coisa baseada nos Super Heróis. Eu fiz a unha do Super Homem em mim e nela fiz a do Batman!
      E como sempre, enquanto a gente fazia as unhas, ficamos conversando e rindo muuuuito! KKK E como sempre também, tirei fotos dos passos e vou colocar aqui pra facilitar a vida de vocês!

Unhas do Batman! 
Materiais: Esmalte Amarelo Pop Art da Colorama, esmalte Preto da La Femme e plaquinha Apipila.  
 Primeiro, passe uma base pra proteger a unha dos esmaltes. 
Depois, passe duas demãos do esmalte Amarelo Pop Art da Colorama
Por último, carimbe o símbolo do Batman com o esmalte preto para carimbo (no caso usei da La Femme), limpe o excesso de esmalte dos dedos e passe um esmalte extra brilho para proteger e dar brilho as unhas.

Unhas do Super Homem!
Primeiro, como sempre, passe um esmalte incolor como base para proteger suas unhas dos esmaltes.
Depois, passe duas demãos do esmalte Porto da Cora, coleção Rio 40°.  
Por último, carimbe com o símbolo do Super Homem, usando o esmalte vermelho da La Femme e passe algum esmalte Extra Brilho para proteger e realçar a cor. 
      
      E então, pessoal, gostaram? O meu dia foi perfeito, as unhas ficaram lindas, só falta o comentários de vocês pra ficar melhor! KKKK 
Muitos beijos, fiquem com uma fotinha minha e da Nicolly tirada hoje: 

2 comentários: