26 outubro, 2012

Unhas Decoradas - Oncinha Rosa!

Ooooi, pessoal!!!

      Fiz minha unha essa semana de oncinha rosa! Faz tempo que eu queria fazer pra ver como ficava, aí fiz e ficou igual eu imaginei. *-*
      Achei interessante fazer o passo a passo pra vocês, como sempre, pra não só aprenderem, como também para matarem a curiosidade de como eu faço o carimbo/a unha... Então, lá vai:

Materiais
Usei a plaquinha Konad m57 (o desenho de oncinha, que é o que está circulado de rosa na foto), carimbo Konad, a espátula da Konad e o esmalte preto pra carimbo também da Konad. E os esmaltes foram o Buquê da Impala, o Rosa Pink da Colorama e o Big Bang da Top Beauty Ultimate 3D

Passe um esmalte incolor como base nas unhas, para protege-las e não as deixar manchadas/amareladas.

Depois, passe duas demãos do esmalte Buquê, da Impala e limpe o excesso dos dedos.

Após o esmalte base (Buquê, da Colorama) secar bem, carimbe o desenho de oncinha, usando a plaquinha m57 e o esmalte preto pra carimbo, ambos da Konad

Depois, com a ajuda de um palito (ou um pincel, boleador, etc), passe o Rosa Pink no meio das manchinhas da oncinha que são abertas. Ela vai ficar igual a foto da direita mostra. 

Por último, passe também com o palito (ou pincel, boleador, etc), um pouquinho do esmalte Big Bang nas manchinhas rosas mais escuras da unha. E depois de secar bem, passe um extra brilho. 

      E por hoje é só, pessoal! KKKK.. Gostaram? É muito fácil de fazer e pra quem não tem a plaquinha, também dá pra fazer na mão com o auxílio de um pincel. Dá mais trabalho, mas fica lindo do mesmo jeito. =) ..Comentem, tá?
Beijos, Mari. =*

7 comentários:

  1. Oi Mariana meu nome é Duda moreira e tb tenho um blog e queria uma dicas flor. Entõa vou fazer um pedido pra vc, vc pode fazer um post ensinando a customizar um short pfpfpfp flor!!!! meu blog entre em contato ok!http://lostinacharmingparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, posso fazer um post ensinando a ter um blog e a mais ou menos ter noções básicas.. Mas costumizar um shorts eu não prometo não, pois eu não manjo nadinha de roupas. kkkkk Me desculpa, mas quem sabe um dia. Obrigada por comentar e volte sempre, tá? Adorei seu blog. Beijos.

      Excluir
  2. ops! uns erros enormes "umas" e "Então"! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. mari essas unhas ficaram tudo de bom amei e as minhas tb ficaram maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tia! Realmente, as suas ficaram lindas! Depois eu te ajudo a postar! Beijos! ♥

      Excluir
  4. Arrazou! amei as unhas
    e seu blog é mto lindo
    To seguindo ♥
    bjs

    jessyvixen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar, seguir e comentar! Beijos!
      <3

      Excluir