13 dezembro, 2012

Unhas Decoradas - Pequena Sereia!

Oi, pessoas mais que lindas do meu coração! *-*

      Gostaram do jeito que eu falei 'oi' hoje, né? KKKK Pois é, antes de mostrar a unha mais do que linda da Ariel (Pequena Sereia) que eu fiz pra essa semana, vou agradecer vocês pelas 31889 visualizações aqui do blog.. me lembro como se fosse ontem quando eu agradeci pelas ''primeiras'' grandes visualizações . E hoje em dia já se passam de trinta mil!
OBRIGADA SEUS LINDOS, ADORO VOCÊS!
      E agora sim, vou postar a unha da Ariel. Pintei todas as unhas de vermelho, menos a unha do anelar. A do anelar pintei de branco e colei um adesivo dela. Vejam: 
      Amei essa unha! Minha tia Lita que fez os adesivos e me ajudou a colocar. Quem quiser ver o blog dela, cliquem >AQUI<. Adoro a Ariel, então escolhi fazer dela! Até a próxima e comentem, tá? 
TCHAU, GENTE!!! Mil beijos! =*

2 comentários:

  1. nossa na foto ficou perfeita amei estou feliz pq os adesivos deram certo huhu. ficou linda;bjs tia lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito linda mesmo, tia!!! Amei a unha e fiquei muito feliz por você ter feito também e ter dado certinho! Beijos beijos <3

      Excluir