04 julho, 2013

Post de férias!

Oi, gente!!!

QUE.. SAU.. DA.. DEEEEEEEEEES!!!
      Primeiramente, como sempre acontece, vim pedir desculpa a vocês por eu ter abandonado o Blog, ou pelo menos, parecer que abandonei o Blog. =(
      Não comentei com vocês, mas eu consegui entrar na ETEC e estou fazendo um curso técnico de Administração. Portanto, faço o 2° ano do Ensino Médio de manhã e o curso de ADM a tarde. E isso, claro, ocupa exaustivamente o meu dia inteiro. Saio de casa as 6:00h da manhã e só volto as 19:00h da noite. E além disso, o tempo que tenho das 19:00h até ir dormir, eu tenho pra fazer uma infinidade de lições e trabalhos das duas escolas.
      Eeeentão, logo se percebe, pelo que eu disse, que não sobrou tempo nenhum pro Blog, coitado. Nem se quer pra vir aqui e postar (algumas poucas) unhas que eu arranjava tempo de fazer. =(
      Maaaaaaaaaaas, agora é... FÉRIAS! E nas férias a gente faz sabe o que? Isso mesmo, nada! kkkk E além de nada, a gente também posta no Blog pra atualizar ele direitinho e matar a saudades dos leitores e também dividir com vocês tudo que eu fiz durante esse semestre e o que vou fazer nesse lindo mês! 
      Ok, tô colocando muitos GIFs. Mas me desculpem, é só pra matar a saudades. kkkk Prometo que vou tentar postar aqui todo dia, até acabar o que eu tenho pra contar do começo do ano até agora, e sempre que eu tiver novidades das férias, vou postar também. 
      Se quiserem me mandar sugestões, podem mandar! E comentem sempre que quiserem, adoro ler o comentário de vocês! E só pra terminar...
Abraço virtual enviado! kkkkk 
Beijos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário