05 julho, 2013

Unhas Decoradas - O Vôo da Borboleta!

Oi, gente! *-*

     Tudo bem com vocês? Vou postar uma unha que fiz em maio. Gostaram do título do post? Coloquei "O Vôo da Boroleta" porque é bem descritivo, kkkk. Vejam:
      O esmalte verde que eu usei nas unhas foi o Absinto da Colorama. No anelar e dedão foi o Véu, também da Colorama. O desenho eu fiz usando um pincel n° 0 e tinta de tecido preta e verde clara.
      Espero que tenham gostado, porque na boa, essa unha foi uma das que eu mais gostei. AMO essa cor de esmalte e gostei da brincadeira da borboleta voar. kkk Comentem.
Beijos, Mari.

4 comentários:

  1. Ficou linnda sua mani,adoro borboletas!
    Amei seu blog e já estamos seguindo,venha conhecer o nosso e se gostar segue lá.
    Beijos :*

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meninas! Já fui visitar o blog de vocês e adorei, estou seguindo vocês lá também!
      Beijos, voltem sempre! kk

      Excluir
  2. Se gostamos ? Ficou perfeito ! bem discreto e elegante!
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostei dela ser discretinha mesmo.. kk Beijos!

      Excluir