13 julho, 2015

Dicas de Esmaltes e Músicas - Dia do Rock

Olá, meninas! Tudo bem?

      Hoje é o Dia do Rock e como uma amante de música (e mais do que principalmente: de um bom Rock), hoje trouxe uma unha toda trabalhada nas trevas. hahahaha Só que não!
      Os esmaltes são: Rock, da Colorama e Na Mira 3D, da coleção Army da Impala.
Eu amo esmalte preto! AMO! ♥ E com esses não poderia ser diferente. O Rock já é uma paixão antiga, uso muito.. Já o Na Mira 3D, conheci faz pouco tempo e me apaixonei pelo efeito 3D dele, e pela cor! Ele brilha MUITO! Só que tive um problema: sou péssima pra tirar foto! Não consegui pegar o efeito sem desfocar a câmera... 
Mas acho que dá pra ter uma boa noção, né? Podem me xingar de ruim, boba e tonta. Eu não me acertei pra tirar uma foto decente nem na luz do Sol. Ele é tão lindo! 
O brilho dele faz juz ao nome "Na Mira 3D". Não sei se meu celular não cooperou ou se eu que não soube tirar a foto. Só sei que o danado do efeito só aparecia em fotos sem o foco! kkkkk
Acho que essa foi a única que ficou melhorzinha que saiu com foco e com o efeito. Mas, mesmo assim, ele é mais maravilindo do que está na foto. 
      Passei 2 camadas do Rock nas unhas que estão pretas e 1 camada do Rock e 2 camadas do Na Mira 3D, nas filhas gêmeas. Adorei o efeito e pude curtir o meu dia do rock com minhas unhas pretinhas, hehe.. 
      E vocês? Como passaram o dia do Rock? Ouviram muito? Ou preferem outro tipo de música? Eu sou louca por Rock. E por isso mesmo, vou terminar o post com algumas sugestões de bons e velhos Rock (QUE AMO) pra vocês:
Guns N' Roses - Sweet Chil O' Mine
Scorpions - Rock You Like a Hurricane 
Metallica - Nothing Else Matters
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Green Day - Holiday
Linkin Park - In The End
Foo Fighters - Best Of You
The Offspring - Why Don't You Get a Job
Evanescence - Bring Me To Life 
E mais uma do Green Day porque é minha banda favorita, porque o Billie Joe (vocalista e guitarrista) é maravilhoso e porque o Blog é meu e eu quero: 
Green Day - Boulevard Of Broken Dreams
      Gostaram da Playlist do meu dia do Rock? Coloquei mais ou menos a música mais conhecida de cada banda que eu amo do fundo do
Eu espero que vocês tenham gostado do esmalte e das músicas também! kkkkkk 

45 comentários:

  1. Oi flor , sua esmaltação ficou perfeita , adorei !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Amei as músicas tbm!!
    Beijocas :*
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Também amo rock, pena que não tive tempo de fazer uma unha temática. Amei as músicas.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Rock é tudo de bom.. Muito obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. O Na mira 3D é lindo, tenho ele a amo.
    Queria ter feito uma unha para o dia do rock, mas acabei não me organizando e não saiu nada.
    Temos muitas bandas em comum, amo Guns é a minha banda predileta.
    Estou passando o dia do Rock escutando muito rock haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Guns é vida, amo demais! kkkk E muito obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Na mira eh maravilhoso e super difícil de fotografar ele....adorei as musicas...adoro o bring me to life...
    beijos e obrigada pela visita...
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Maravilhoso e mega difícil de fotografar.. kkkk
      Muito obrigada! Amo Bring Me To Life também!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Como suas unhas são bonitas, também quero as minhas assim ): kkkk
    Nossa, eu tinha esse preto de glitter! Amaaaaaava!! Agora tô me perguntando qual foi o fim dele hahah mas preciso comprar de novo, é lindo demais!
    Arrasou, nem sabia que foi o dia do rock hahaha aquelas desatualizadas...
    beijoss
    http://www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw, obrigada!!!!! Ele é muito lindo mesmo.. apenas apaixonada! kkkk
      E normal, eu sou fã e só fiquei sabendo no dia também xD
      Beijos ♥

      Excluir
  7. A mani ficou show! O Na Mira é lindo, não sei porque até hoje não comprei um para mim hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmooo! Pois compre! kkkkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Linda mani...tenho um desse Impala, comprei logo q saiu, deve estar duro rss
    Caraca, só música boa hein...faltou ai You Shook Me All Night Long do AC/DC hein!!!
    Bjo

    http://mostrandoasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, AMO Shook Me All Night Long! Faltou mesmo, poxa... só musicão! kkkkk
      E obrigada, Dani!
      Beijos ♥

      Excluir
  9. confesso que não sou muito fã de rock mais suas unhas ficaram lindas , adorei o rock da colorama lindo .

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal.. Rock ou se ama ou se odeia, na maioria dos casos. kkkkk Mas obrigada!!!
      Beijos, Tainara!

      Excluir
  10. adorei a combinaçao e adorei mais ainda sua seleçao de musicas!!!!
    adooooooooooooro rock, heavy, sons pesados!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooooooooooooooooro um som pesado também! Muito legal.. obrigada!
      Beijos, Flá! ♥

      Excluir
  11. Oie Cores Amiga sua unha ficou linda.Seguindo por aqui te Espero no Meu..
    Beijos
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g [4]
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup [5]
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Com certeza, darei um pulo no seu Blog agora mesmo!
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Linda combinação para o dia do rock, adorei.
    Gostei das músicas que vc selecionou também, adoro Rock n roll.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana! E uhul! Você é das minhas.. kkkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  13. Essa combinação ficou maravilhosa, amei. E a play é ótima. Amei amei amei, muito bom <3

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada e obrigada, Joice!!!
      Beijos ♥

      Excluir
  14. Esse Na Mira da Impala é lindo de mais!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Uma bela homenagem ao dia do Rock
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Que combinação linda , adorei as escolhas dos esmaltes =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Adorei a mani e a sugestão de musicas (principalmente pela minha banda preferida que é Linkin Park).

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bá! E amoooooooooooo LP! Demais ♥
      Beijos

      Excluir
  18. Muito lindo.
    Tenho o na mira e sei o quanto é lindo.
    Perfeito super combina .

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  19. Eu tb adoro esmalte preto e rock!
    O Na Mira é um dos esmaltes mais lindos que existem!
    Amei as suas escolhas , algumas como a do Tha Offspring eu não ouvia há um bom tempo , bom demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Concordo.. e as músicas também, amo de paixão! Offspring é vida ♥ kkkkk
      Beijos, obrigada de novo!

      Excluir
  20. Magina, So! Adoro seu Blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o esmalte, que coisa mais linda né? Caiu perfeito para o dia do rock. AMei :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei o esmalte ficou lindo no formato de suas unhas *-*
    e amei conhecer seu blog
    Beijos Gi
    Meu Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente apaixonada por esse esmalte da Impala, coooisa mais lindaa! Ameeei!
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir