01 janeiro, 2021

Novo Blog: Profª Mari Moreira

 Oi, pessoal! 

Tudo bem com vocês? Hoje o post é muito especial, anunciando uma mudança que eu considero a mais importante da existência do Blog: o início do meu trabalho do @prof.marimoreira aqui na web, agregando o trabalho que já faço no Instagram e escrevendo também textos mais longos e com mais opções de mídias, reflexões e compartilhamentos. 

Mudei o nome, o layout e a identidade do meu antigo Blog "Coisas Loucas de Uma Menina", que possuía aqui no Blogger desde os meus 14 anos, compartilhando com vocês minhas leituras, filmes, músicas e até unhas personalizadas. 

Agora em 2021, completo 10 anos de história no blogpspot, com muita coisa legal pra contar e, claro, grandes pausas também - afinal, eu comecei tudo isso por puro hobby, enquanto estudava. 

Esse trabalho é algo que eu sempre gostei muito de realizar: escrever, compartilhar experiências, informações e talvez - lá no fundo - inspirar outras pessoas a buscarem novos conhecimentos e estilos de vida a partir da Cultura, da Arte e da Educação. 

Acho incrível como a internet pode ser nossa aliada neste sentido e levar informações para tantas pessoas, ainda que distantes. Juntos, conseguimos formar uma grande rede de compartilhamento e crescimento mútuo. E tenho certeza que 2020 nos ensinou isso muito bem.

Agora, você deve estar se perguntando: Por que não apagar tudo e começar um Blog do zero? Bom... Pensei em fazer isso. Mas, além de apagar parte da minha trajetória aqui na internet, eu estaria desperdiçando um trabalho que, mesmo sem saber, já havia começado lá atrás quando nem sonhava estar onde estou hoje.

Quando, escrevendo por passatempo e diversão, eu já estava construindo a Profª Mari Moreira de agora, que não está completa (nem nunca estará) e que pretende continuar aprendendo, vivendo, experimentando e compartilhando informações com vocês! 

Vamos continuar escrevendo essa história juntos?!





3 comentários:

  1. Eu admiro seu trabalho e com certeza vou acompanhar seu blog! Boa sorte nesta nova etapa etapa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Muito obrigada pelo carinho, fiquei super feliz com seu comentário ♥ Beijos

      Excluir
  2. Amei! Sucesso, Prô Mari!

    ResponderExcluir