15 janeiro, 2021

Planejamento Semanal - Download Grátis

 Oi, pessoal! 

Tudo bem com vocês? Com a volta às aulas, e início de mais um ano, decidi fazer um Planejamento Semanal para imprimir e usar para ajudar na organização e realização das atividades do dia-a-dia.

E como ficou muito legal, resolvi fazer dois modelos bem legais e compartilhar aqui com vocês para baixarem de graça! São dois modelos: Folhagens e Escolar. Para fazer o download em PDF e imprimir, é só clicar no botão abaixo da foto:



Deixei a marca d'água do meu perfil no Instagram ali no cantinho do arquivo para não atrapalhar a estética dos arquivos. Mas, eu conto com vocês para que não seja compartilhado ou reproduzido sem os devidos créditos, tá?
Gostou de algum material que viu por aqui?
Me ajude a compartilhar o meu trabalho com mais pessoas!
Envie o link do Blog e divulgue o meu trabalho.
Conto com vocês! ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário